Um gesto de nobreza e amor à vida: Fundação Moemense de Saúde recebe doação de vários equipamentos hospitalares

Publicado em: 2 de Julho de 2021.


Em 20 de agosto de 2019, a direção da Fundação Moemense de Saúde, composta por Rita e Míriam Gontijo, se cadastrou em UM projeto da Central Geral do Dízimo – PRÓ-VIDA, que realiza doações para instituições assistenciais sem fins econômicos.

Na época, foi solicitada a doação de uma autoclave de 200 litros, utilizada para esterilizar materiais cirúrgicos e brevemente receberam a resposta da instituição, como nos conta Rita: - Conheci a proposta quando eu trabalhava em Nova Serrana e logo pensei: nós também podemos fazer essa tentativa em nossa cidade. Então, reunimos a documentação necessária e me lembro que na época ainda me avisaram que seria um processo bem demorado, mas no final tive uma grata surpresa, pois me pediram uma lista de todos os equipamentos que mais precisávamos. Imaginei que talvez ganharíamos um ou dois, mas com muita alegria, informo que no dia 12 de junho de 2021 recebemos uma carta de doação informando que seremos contemplados com todos os equipamentos que solicitamos.

Os materiais chegarão pouco a pouco em nosso município, sendo eles: respirador eletrônico, autoclave com barreira, digitalizador de mesa para raio-X com impressora, aparelho de anestesia e monitor multiparâmetro. Além de uma lavadora extratora com barreira, secadora e mesa de passar.

A atual Administração, consciente da nobre e importantíssima iniciativa da direção da Fundação, parabeniza a Rita e Miriam pela inovadora ideia, grande empenho e dedicação, motivadas pelo desejo de fazer o bem e colaborar com todos os moemenses.  Com absoluta certeza, os novos equipamentos serão de grande valia e farão a diferença nos atendimentos. Formalizamos aqui nossos mais sinceros votos de agradecimento: GRATIDÃO!

ADM 2021 a 2024 – Eficiente e Inovadora




TAG's: gesto, nobreza, amor, vida, fundacao, moemense, saude, recebe, doacao, varios, equipamentos, hospitalares

Inicial | Voltar
Link permanente: