Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em: 30 de Abril de 2024. Última Atualização: 5 de Julho de 2024

A Administração 2021/2024 por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, promoveu no dia 23/04, uma Audiência Pública para discutir sobre o PAAR, a criação do Conselho Municipal de Cultura, além dos repasses da Lei Aldir Blanc em nosso município. Essa iniciativa representa uma etapa crucial na gestão dos recursos previstos por esta legislação.

Durante a Audiência foi explicado o funcionamento da lei, suas formas de aplicação, locais onde pode ser aplicada e quem pode ser beneficiado, entre outras informações. Foram discutidas as categorias artísticas e culturais que serão contempladas no edital, bem como os próximos passos a serem tomados para a execução dos recursos em nosso município.

🤝 A Administração Municipal reafirma seu compromisso com este importante repasse, que promove e fomenta a produção cultural em nosso município.

TAG's: secretaria, municipal, cultura, esporte, lazer, turismo