Plano Anual de Aplicação de Recursos - PAAR Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em: 29 de Maio de 2024. Última Atualização: 5 de Julho de 2024

A Prefeitura Municipal de Moema-MG, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, informa que o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) do município, referente ao Plano Nacional Aldir Blanc (PNAB), foi discutido e definido junto a comunidade, trabalhadores do meio cultural do município.

A etapa é relevante para dar continuidade ao processo de publicação dos editais, que serão fundamentais para a implementação das ações previstas no âmbito do PNAB. Através do PAAR, o município de Moema estabelece as diretrizes e a alocação dos recursos destinados à promoção da cultura local. Isso fortalece o compromisso com o desenvolvimento e a valorização das manifestações culturais.
Acesse o Plano Anual de Aplicação de Recursos - PAAR Moema/MG no link: https://moema.mg.gov.br/arquivo/cultura

TAG's: plano, anual, aplicacao, recursos, paar, secretaria, municipal, cultura, esporte, lazer, turismo