Parabéns, Moema! São 68 anos de emancipação política

Publicado em: 12 de Dezembro de 2021.

Parabéns, Moema! Hoje é um dia muito especial para todos nós moemenses, que com trabalho e dedicação promovemos grandes transformações em nossa querida cidade. São 68 anos de arte, cultura, saúde, zelo pelo povo e o desejo de fazer sempre o melhor. Nossa gente é talentosa, inteligente, visionária e faz a diferença por onde passa, juntos, podemos planejar e sonhar com conquistas ainda maiores. Temos o dom da eficiência e o desejo de inovação, é por amor ao nosso município, é pelo prazer de dizer que Moema É A MAIS LINDA E MAIS DOCE TERRA DE MINAS GERAIS! Essa é uma singela homenagem à nossa tão querida cidade. Um abraço com carinho a todos os moemenses.
.
#moema #minasgerais #aniversário #terradoce #emancipação #parabéns #cidade #comemoração #eficiência #inovação #prefeitura #prefeituramoema

TAG's: parabens, moema, anos, emancipacao, politica