Para aquecer os corações: Administração Municipal realiza Campanha do Agasalho

Publicado em: 13 de Maio de 2021.

Muitas pessoas sofrem com a chegada dos dias mais frios, principalmente neste período de pandemia, onde o risco de doenças se torna ainda maior e as diferenças socioeconômicas são mais evidentes. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolveu mais um projeto: a Campanha do Agasalho 2021. Nesse ano, foram doados cobertores para várias famílias assistidas pelo CRAS, como forma de colaborar com a população carente e incentivar a partilha e a generosidade. A ação social continua sendo executada e beneficiará ainda mais pessoas em nossa cidade. A equipe responsável relatou:

- Temos conquistado sorrisos de gratidão por onde passamos, acredito que essa é nossa missão, é o que nos realiza: muito além de fazer um trabalho bem feito, é ter a satisfação de dever cumprido. É o anseio em aquecer o coração de muita gente!

A Administração Municipal reitera seu empenho e desejo de promover ações positivas que façam a diferença na vida dos moemenses, contribuindo assim para uma sociedade mais justa, solidária e participativa. 💚💛

#adm #eficiente #inovadora #moema #generosidade #campanhaagasalho

TAG's: aquecer, coracoes, administracao, municipal, realiza, campanha, agasalho

Inicial | Voltar