Moema participou do 3º Encontro Regional de Coordenação das Ações da Educação Básica.

Publicado em: 16 de Março de 2022.

Moema participou do 3º Encontro Regional de Coordenação das Ações da Educação Básica, promovida pela Secretária de Educação Básica (SEB), do ministério da educação. O evento aconteceu em Curitiba/PR, e reuniram representantes da UNDIME e do CONSED das regiões Sul e Sudeste. A UNDIME/MG está representada pela vice-presidente Ednamar Assunção, Dirigente Municipal de Educação de Moema/MG. No encontro foram discutidos temas para promover a melhoria de qualidade da educação básica em todas as etapas e modalidades que visem a efetividade das políticas educacionais.

TAG's: moema, participou, encontro, regional, coordenacao, acoes, educacao, basica