Minas Livre Para Crescer: Administração Municipal assina decreto de liberdade econômica

Publicado em: 6 de Maio de 2021. Última Atualização: 6 de Maio de 2021

Na última terça-feira, dia 04 de maio, o prefeito municipal de Moema, Alaelson Antonio de Oliveira assinou o decreto de liberdade econômica, que visa fortalecer pequenas e médias empresas, além de facilitar as relações dos empreendedores com o poder público. O programa Minas Livre Para Crescer direcionará vários benefícios para o município, dentre eles, a dispensa de alvarás de funcionamento para atividades econômicas de baixo risco. Principalmente no período de pandemia em que vivemos, esse será um diferencial positivo para muitas pessoas. A Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico (SEDE) esteve presente no evento, onde detalhou os objetivos dessa iniciativa e ressaltou que a liberdade econômica é fundamental para melhoria da qualidade de vida. A Atual Administração é uma das primeiras cidades da região a implementar as novas regras, juntamente com Bom Despacho e Governador Valadares, reiterando assim sua busca por novas parcerias e investimentos.

Administração Municipal 2021 a 2024: eficiente e inovadora.

TAG's: minas, livre, crescer, administracao, municipal, assina, decreto, liberdade, economica