Vigilância Sanitária promove reunião de orientação para cabelereiras e similares

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

TRABALHO EDUCATIVO COM PROFISSIONAIS DE SALÕES DE BELEZA, MANICURE, PEDICURE, ESTÉTICA E BARBEARIA.

A Vigilância Sanitária Municipal realizou no dia 08 de julho de 2013 as 16h00 no Centro Ecológico Doce Vida uma reunião com os profissionais e funcionários dos estabelecimentos citados acima com o objetivo de informá-los sobre as legislações vigentes de acordo com as normas atualizadas da ANVISA (AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA). Onde houve o comparecimento de uma grande participação dos profissionais e foi possível tirar as dúvidas relacionadas aos assuntos tratados na reunião. A Reunião da Vigilância Sanitária Municipal, teve como objetivo principal de informar os profissionais desses estabelecimentos e deixá-los cientes de seus deveres quanto ofertadores de serviços à população de forma geral, lembrando também sobre os devidos cuidados com sua saúde e de seus clientes.

Obs: O material do curso esta disponível no site da ANVISA.

www.anvisa.gov.br

Agradecemos a colaboração dos enfermeiros e agentes dos PSF’s na divulgação desse trabalho e aos proprietários e funcionários dos estabelecimentos pela brilhante presença.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL

Orientar é importante para se prevenir e evitar riscos e agravos à saúde.

Administração 2013 a 2016

Construindo uma cidade melhor!

TAG's: Vigilância, Sanitária, promove, reunião, orientação, para, cabelereiras, similares