Vigilância Sanitária promove projeto higiene e saúde

A Vigilância Sanitária Municipal atendendo as necessidades de conscientização da população de Moema/MG, sobre cuidados como higiene pessoal que torna se o cuidado primário de saúde elaborou um projeto de extensão em escolas estaduais e municipais com o intuito de integrar todas as crianças com os cuidados a saúde e prevenção de doenças ocasionadas por falta de higiene.  Quem conscientiza uma criança, não haverá um problema com o adulto.

As palestras foram realizadas nos dias 11, 12, 15, 25 e 26 de Março, e dia 15 e 16 de Maio de 2013, na Escola Municipal Caramuru, Escola Estadual Quincas Lacerda, Escola Municipal  Venina Gomes, Escola Municipal Lico Teodoro (Vargem Grande),  Escola Municipal Maria Saninha (Chapada), CEMEI, APAE. As palestras foram realizadas com todas as crianças, contamos também num primeiro momento com a colaboração das estagiárias de medicina da UFMG. A Vigilância Sanitária agradece a colaboração da Secretaria Municipal de Educação.

TAG's: Vigilância, Sanitária, promove, projeto, higiene, saúde