Vigilância Sanitária Municipal Conscientizar é a melhor forma

A Vigilância Sanitária de Moema, está  realizando um trabalho educativo com os responsáveis pelos comércios varejistas de carnes no município. De acordo com a nota técnica nº 01/2007 e ofício nº 084/2013. Deixa ciente, todos os proprietários de comércios de carnes (suínas, bovinos e aves), de seus deveres à cumprir para melhor ofertar à população, de forma geral uma alimentação de boa qualidade e procedência, conforme as legislações vigentes.

Lembrando que o nosso maior objetivo é trabalhar em parceria com os comerciantes e proporcionar a população e visitantes uma alimentação com produtos de qualidade, boa procedência, assim estaremos evitando riscos e agravos à saúde da população.

Vigilância Sanitária Municipal

ADM: 2013/2016

* Para mais informações, favor entrar em contato com a Vigilância Sanitária Municipal, pelo telefone 37-3525 0150 ou pelo e-mail visamoema@bol.com.br

TAG's: Vigilância, Sanitária, Municipal, Conscientizar, melhor, forma