Seminário marca o encerramento das atividades do PNAIC 2014

Neste terça-feira dia 09/11, na Escola Municipal Venina Gomes aconteceu o encerramento das atividades do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa 2014.
O Seminário contou com a presença do Prefeito Julvan, da Secretária de Educação Ednamar, do Presidente da Câmara Mauro Nunes, da Secretária de Assistência Social Edna Rita, da  palestrante Maria das Graças (Fite) e professores das Redes Estadual e Municipal de Ensino de Moema. As educadoras apresentaram à comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos durante este ano, entre elas números artísticos.

A Adm. 2013/2016, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece as responsáveis pela execução do PNAIC no Município, Tatiana e Adalgisa pelo brilhante trabalho desenvolvido, bem como as professoras alfabetizadoras.

ADM 2013/2016

TAG's: Seminário, marca, encerramento, atividades, PNAIC, 2014