Resultados Semi finais do Campeonato Municipal de Futsal 2013

Em jogos realizados ontem, às 19:30 o SANGUE AZUL perdeu por 02x01 para o TIJUANA, gols do TIJUANA de Paulo Sérgio e Diogenis Bi, já para o SANGUE AZUL, marcou Josimar.

No segundo jogo da noite, o NENECOS venceu por 04x02 o time do CRISTALINO, gols do NENECOS (02) Tebinha e (01) Mercinho e Juninho Beu.

Nessa terça feira acontece a GRANDE FINAL. Às 19:30 o SANGUE AZUL joga contra o CRISTALINO na disputa do 3º Lugar. Já as 20:30 o NENECOS atual campeão, defende o título contra o TIJUANA.

Os artilheiros do campeonato são: Jefferson (13), Mercinho (11), Leandro Piau (10), Wagner (09), Vitor, Leone, Diogenis Bi e Alex Leitão (07),  Lester, Leandro Caetano, Tebinha (06), Pablo (05) Leandro Santos,Antonio, Jhonatan, Juninho Beu (04), Eli, Michael, Walef, Lazinho, Denner, Rogerinho, Gilmar (03) Ramom, Rafael Peixão, Tiago, Pierre, Batata, Diones, Elismar, Marlei, Nenem, Paulo Henrique, Sucatinha, Paulo Sérgio (02), Jefferson, Mateus,  Willian, Frederico, Leonardo Moreira, Leandro Cesar, Fubá, Thiago Pacelli, Michael Silva, Josimar (01).

Goleiros menos vazados: SANGUE AZUL  - MICHEL (10), NENECOS (15), TIJUANA - EDER (18), CRISTALINO - PUFF (26)

NÃO PERCA ESSA GRANDE DISPUTA.

TAG's: Resultados, Semi, finais, Campeonato, Municipal, Futsal, 2013