Resultados das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal 2013

Em jogos realizados ontem, às 19:30 o SANGUE AZUL venceu o time da RODOVIA pelo placar de 06x01, gols do SANGUE AZUL  de (02) Vitor, Leandro Piau, (01) Michael Silva, Marley, para o time da RODOVIA marcou, (01) Denner.

No jogo das 20:30, o NENECOS venceu pelo placar de 07x01 o time do LAU, gols do NENECOS marcados por (03) Mercinho, (02) Tebinha, (01) Alex Leitão e Juninho Beu, o gol do LAU foi de Thiago Pacelli.

Os artilheiros do campeonato são: Leandro Piau e Mercinho (10), Jefferson, Wagner (09), Vitor e Alex Leitão (07),  Lester (06), Pablo, Bi  (05) Leandro Santos, Tebinha, Leandro Caetano, Antonio, Jhonatan (04), Eli, Michael, Walef, Lazinho, Juninho Beu, Denner (03) Ramom, Leone, Rafael Peixão, Tiago, Gilmar, Pierre, Batata, Diones, Elismar, Marlei (02), Jefferson, Mateus,  Willian, Paulo Henrique,Frederico, Sucatinha, Leonardo Moreira, Leandro Cesar, Paulo Sérgio, Fubá, Thiago Pacelli, Nenem, Rogerinho, Michael Silva (01).

Nessa sexta-feira, mais dois jogos pelas quartas de finais, às 19:30 o TIJUANA enfrenta o JUVENTUS, e às 20:30 o CRISTALINO joga contra o MOEMA ESPORTE.

PARTICIPE DOS JOGOS NO POLIESPORTIVO!

TAG's: Resultados, quartas, finais, Campeonato, Municipal, Futsal, 2013