Quartas de finais Campeonato Municipal de Futsal 2013

Em jogos realizados na última sexta-feira, às 19:30 o TIJUANA venceu o time do JUVENTUS pelo placar de 05x03, gols do TIJUANA  de (04) Jefferson e (01) Diogenis Bi, para o time do JUVENTUS marcaram (02) Leandro Caetano e (01) Gilmar.

No jogo das 20:30, o CRISTALINO venceu pelo placar de 10x03 o time do MOEMA ESPORTE, gols do CRISTALINO marcados por (05) Leone, (02) Rogerinho, (01) Nenem, Sucatinha, Paulo Henrique, os gols do MOEMA ESPORTE foram de Wagner, Ramom e Dayvson.

Os artilheiros do campeonato são: Jefferson (13), Leandro Piau e Mercinho (10), Wagner (09), Vitor, Leone e Alex Leitão (07),  Lester, Diogenis Bi, Leandro Caetano (06), Pablo (05) Leandro Santos, Tebinha, Antonio, Jhonatan (04), Eli, Michael, Walef, Lazinho, Juninho Beu, Denner, Rogerinho, Gilmar (03) Ramom, Rafael Peixão, Tiago, Pierre, Batata, Diones, Elismar, Marlei, Nenem, Paulo Henrique, Sucatinha, (02), Jefferson, Mateus,  Willian, Frederico, Leonardo Moreira, Leandro Cesar, Paulo Sérgio, Fubá, Thiago Pacelli, Michael Silva (01).

Nessa segunda-feira, começam as semi finais, às 19:30 o SANGUE AZUL enfrenta o TIJUANA, e às 20:30 o NENECOS joga contra o CRISTALINO.

PARTICIPE DOS JOGOS NO POLIESPORTIVO!

TAG's: Quartas, finais, Campeonato, Municipal, Futsal, 2013