Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Bairros

Foi realizado ontem o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Bairros, no Estádio Municipal de Moema. Com grande presença de espectadores o futebol amador de Moema volta à receber apoio do poder público municipal, após 12 anos sem a realização de campeonatos com organização do município.

O Campeonato Municipal de Bairros, tem árbitros da liga de futebol amador de Bom Despacho, e os jogos serão realizados no Estádio Municipal e no Campo do Ipiranga.

Os jogos serão aos sábados à tarde, e aos domingos pela manhã.

No jogo de abertura, às 09:30 o time do CENTRO venceu o time do RIBEIRÃO pelo placar de 03x02. Gols do CENTRO de Frederico, Ulisses, Rogério Espanhol, já os gols do RIBEIRÃO foram de Mardem e de Eli.

Já na partida de 15:30, o ALVORADA venceu o time do SÃO JOÃO pelo placar de 05x02, gols do ALVORADA de (03) Leandro Caetano, (01) Leone e Rodrigo Paulista, já para o time do SÃO JOÃO os gols foram de Juninho Beú e Délcio.

No próximo sábado jogam às 15:30 no Estádio do Ipiranga, o time da RODOVIA enfrenta o PALMEIRAS, já no domingo às 09:30 também no Estádio do Ipiranga o time do PADRE JONAS enfrenta o time do BREJINHO.

ADM 2013/2016

TAG's: Abertura, Campeonato, Municipal, Futebol, Bairros